Nacional Titulo
Bando invade condomínio em Itatiba e faz 20 reféns
Do Diário OnLine
27/06/2003 | 11:46
Compartilhar notícia


Uma quadrilha fortemente armada, com metralhadoras e pistolas, invadiu o condomínio Nova Suíça, em Itatiba (interior de São Paulo) e fez pelo menos 20 reféns durante aproximadamente quatro horas. O grupo tinha a intenção de realizar um arrastão nas chácaras do local, mas apenas uma foi roubada.

Na noite da última terça-feira, o bando rendeu um carro da empresa de segurança Corporate Security na rodovia Dom Pedro 1º e levou o veículo até a portaria do condomínio. Mas um sistema de rastreamento da empresa percebeu erro de localização do carro e acionou a polícia.

Os 11 assaltantes, portanto, tiveram tempo de roubar apenas uma casa. Duas das reféns, uma mulher e uma criança, foram libertadas em Campinas. Apenas um acusado foi preso.

O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;