Setecidades Titulo
Caminhão perde o freio e invade igreja evangélica em Sto. André
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
14/10/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


Por volta das 11h de ontem, um caminhão derrubou o muro da Igreja de Deus no Brasil, localizada no Bairro Palmares, em Santo André. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o pastor da igreja, Valdeci Roberto Lúcio, 42 anos, o caminhão atravessou a parede no momento em que ele e mais cinco pessoas trabalhavam numa obra interna. “Ouvimos o barulho e saímos correndo”, disse.

O caminhão transportava refrigerantes que seriam entregues num supermercado da cidade. O motorista e proprietário do caminhão, Severino Fernandes Pimenta, 56 anos, e seu ajudante, Marcelo Silva Pereira, 21 anos, desciam uma ladeira quando o veículo, supostamente, teria perdido o freio.

Na tentativa de parar, o motorista jogou o veículo para a calçada e acabou derrubando a parede da igreja. “Tentei parar, mas não consegui. Precisei pensar rápido e decidi entrar no muro para não perder ainda mais o controle”, disse Severino.

Segundo policiais militares que registraram a ocorrência, há irregularidades nas notas fiscais do caminhão. O veículo também não apresenta bom estado de segurança. Os pneus estão com rachaduras e carecas.

O veículo e o motorista foram encaminhados para o 4º DP de Santo André onde só seriam liberados ontem à noite, após perícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;