Nacional Titulo
Policiais prendem seqüestradores no Centro de SP
Por Do Diário OnLine
14/09/2002 | 11:15
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam na noite de sexta-feira, no Centro de São Paulo, dois seqüestradores que haviam pego um médico nas imediações do Shopping Center do Tatuapé, na zona Leste. Um médico de 40 anos foi feito refém pelos marginais por aproximadamente uma hora. Os bandidos presos são Cléber Emílio Martins, 19 anos, e Alexandre Siegfried Hune, 20.

A vítima, cujo nome é mantido sob sigilo, foi abordada por volta das 10h30 num cruzamento perto do shopping. Portando um revólver calibre 38, os criminosos ameaçaram o médico de morte e o obrigaram a seguir em seu Fiat Uno para a retirada de dinheiro em caixas eletrônicos.

Policiais militares do 7º batalhão desconfiaram dos ocupantes do Uno quando circulavam pela rua da Consolação e realizaram a abordagem. Os seqüestradores não ofereceram resistência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;