Nacional Titulo
Assaltantes de farmácia são presos em Guarulhos
Do Diário OnLine
23/10/2002 | 08:46
Compartilhar notícia


Uma dupla que assaltava farmácias na região de Guarulhos foi detida na madrugada desta quarta-feira depois de terem realizado dois assaltos na noite de terça. Os donos dos estabelecimentos já reconheceram os assaltantes.

Segundo informações da polícia, a dupla agia sempre da mesma forma. Os assaltantes, identificados apenas como Anderson e Diógenes, chegavam de táxi, pediam para o motorista aguardar um momento enquanto compravam remédio, realizavam o assalto e voltavam para o táxi como se nada tivesse acontecido.

A primeira farmácia assaltada na noite desta terça fica na rua Felício Marcondes, no Centro de Guarulhos. Mais tarde, os bandidos invadiram um outro estabelecimento, na mesma região. Um dos funcionários da drogaria acionou a polícia por meio do 190 e os policiais conseguiram localizar os assaltantes. As duas ações desta terça renderam aos bandidos cerca de R$ 250.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;