Esportes Titulo
Torino cansou de ser clube sem-teto em Santo André
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
16/05/2002 | 00:42
Compartilhar notícia


O Torino de Santo André não quer ser mais um clube sem-teto. Um dos times amadores mais antigos do Grande ABC – fundado em 10 de abril de 1958 – e integrante da Primeira Divisão, a diretoria do Torino entrou de corpo e alma no projeto de se consolidar de vez no futebol amador. Para isso, o presidente do clube, Arlindo Valério, o Bigu, promete melhorar as condições da improvisada sede social e alambrar seu campo em 90 dias, no máximo. “Sinto-me num clube de campo aberto, sem-teto, sem retaguarda. Com o alambrado, vamos incrementar o projeto da escolinha e atender crianças carentes do Parque Novo Oratório, Parque das Nações e imediações”, disse Bigu.

Arlindo Valério já esteve na Prefeitura Municipal durante a semana para tratar da questão do alambrado. O dirigente conta muito com a força do vereador José Montoro Filho (PT), o Montorinho, que se colocou à disposição para brigar pela “empreitada da equipe” que tem sede na rua Nevada, s/nº.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;