Nacional Titulo
PM reforça segurança da família de suspeito de arrastar menino
Por Do Diário OnLine
09/02/2007 | 15:58
Compartilhar notícia


A família de Diego Nascimento Silva, 18 anos, um dos assassinos de uma criança de seis anos no Rio de Janeiro, receberá proteção policial porque está sendo alvo de ameaças. O pai do criminoso, Kueginaldo Marinho da Silva, que denunciou o filho à polícia, pediu desculpas à família da criança e disse que não conseguia mais controlar as ações de Diego.  

"Estou indignado. Sinto pela dor da criança. Eu espero que ele (Diego) pague pelo que fez e que outras pessoas não cometam o mesmo erro”, desabafou o pai, em entrevista ao telejornal RJTV (Rede Globo).

Kueginaldo contou que sua casa foi apedrejada na madrugada desta sexta-feira. A Polícia Militar já reforçou a segurança nas imediações na residência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;