Esportes Titulo Brasileirão
Santos deve perder alguns jogadores no final do Brasileirão
10/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O atacante Kléber Pereira não é o único jogador santista que pode deixar o clube no próximo mês, após o final do Brasileirão. O capitão Fábio Costa afirmou recentemente que alguns jogadores têm propostas para sair. Um deles deve ser o zagueiro Fabiano Eller, que continua interessando ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

No próximo final de semana, termina o prazo que o Santos deu aos procuradores de Carleto para o depósito dos 500 mil euros, referentes à liberação do lateral que teria proposta do Palermo, da Itália.

O Santos retornou do Rio logo após a derrota para o Vasco. A delegação chegou ao CT Rei Pelé às 2h30 de domingo e os jogadores foram dispensados até as 9h de segunda-feira, quando vão iniciar os treinamentos para o duelo com o Internacional, no próximo domingo.

REBAIXAMENTO
O Santos volta a ficar pressionado depois de perder do Vasco, anteontem, em São Januário. Já são duas derrotas seguidas - uma em casa e outra como visitante - na reta final do Brasileiro -, com a diminuição da diferença de pontos para o 17º colocado, primeiro time na zona de rebaixamento.

Para complicar ainda mais a situação, Fábio Costa, que evitou derrotas maiores nos dois últimos jogos, com grandes defesas, e Rodrigo Souto, em boa fase, estão fora da partida contra o Inter.

Outro que pode ser desfalque é cherifão Fabiano Eller, que sofreu um pisão na coxa direita, e deixou o Peixe com somente dez jogadores nos minutos finais da partida contra o Vasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;