Márcio Bernardes Titulo
Boas notícias para Ronaldo

Nos últimos tempos, a impressão que fica é que não acaba o inferno astral do atacante Ronaldo, se é que isso existe

Especial para o Diário
16/05/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


Nos últimos tempos, a impressão que fica é que não acaba o inferno astral do atacante Ronaldo, se é que isso existe. A grave contusão no joelho, o envolvimento com travestis e o abandono da namorada são fatos que estariam marcando negativamente a vida dele.

Fica agora a certeza de que isso não está refletindo na imagem e no bolso do atacante. E se ele já era um predestinado por Deus para exercer a sua atividade, agora mais ainda está claro que vai acabar superando tantas adversidades.

O balanço é que a maioria da população compreendeu a fraqueza do ser humano e o perdoou pelo recente escândalo no Rio de Janeiro.

Apesar das ameaças e fofocas, nenhum contrato publicitário foi rompido. A revista Meio&Mensagem, especializada nesse mercado, trouxe matéria na sua última edição confirmando que os patrocinadores de Ronaldo ou se calaram sobre o escândalo com os travestis ou confirmaram que suas empresas não romperão com ele. Esse cara nasceu mesmo virado para a lua.

BOM CARÁTER
O Palmeiras teve o privilégio de o seu gol ser defendido nas décadas de 1950 e 1960 por Valdir Joaquim de Moraes e, acima de tudo, excepcional bom caráter. Agora ele volta ao Palestra como consultor de Vanderlei Luxemburgo.

Valdir começou no Renner gaúcho, sua terra natal, mas foi no Palmeiras que se destacou. Ajudou a ganhar a Taça do Brasil em 1960 e 1967, o Rio-São Paulo em 1965 e o Campeonato Paulista em 1959, 1963 e 1966.

O futebol seria muito melhor se tivesse mais gente da linhagem de Valdir.

SURPRESAS
Ninguém, com exceção dos mexicanos, esperava o empate do Boca Juniores com o Atlas em Buenos Aires. Ninguém também imaginava que o Internacional seria triturado pelo Sport no Recife.

Resultados normais foram as vitórias do São Paulo sobre o Fluminense pela Libertadores e do Botafogo em cima do Atlético-MG pela Copa do Brasil. Meu conterrâneo Geninho acabou sambando em Belo Horizonte.

Vejam como é a vida; o treinador recusou na semana retrasada uma ótima proposta para dirigir o Flamengo. Agora, com a derrota no Campeonato Mineiro e a eliminação na Copa do Brasil, sua situação ficou insustentável em Minas Gerais.

Uma coisa é certa: vamos viver fortíssimas emoções nos próximos dias tanto na Libertadores quanto na Copa do Brasil.

Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário.Site: www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;