Política Titulo
Genoino: governadores conseguiram muito na tributária
Do Diário OnLine
Com Agências
25/08/2003 | 10:58
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoino, declarou que os governadores já conseguiram muito nas negociações da reforma tributária. “O que os governadores querem, não dá. Eles já têm muito. Além da Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico), eles vão ter também o Fundo de Compensação”, explicou.

Em entrevista publicada nesta segunda-feira no site do partido, Genoino defendeu que o relatório do deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) não sofra grandes alterações. Ele ressaltou que “alguns pontos” da reforma podem ser negociados, mas lembrou que o governo precisa “muito cuidado na votação”.

“O relatório está bom e reflete a posição do partido”, garantiu.

Tramitação- O governo espera que a Comissão Especial da Câmara vote na terça-feira os destaques do relatório da reforma tributária. Depois da votação, o texto segue para o plenário da Casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;