Esportes Titulo
Beckham diz que jogar no Real Madrid será um desafio
Do Diário OnLine
19/06/2003 | 11:47
Compartilhar notícia


O meia inglês David Beckham, contratado pelo Real Madrid, afirmou nesta quinta-feira que defender o clube espanhol será um desafio — a equipe madrilenha conta com as estrelas do futebol mundial Ronaldo, Zidane, Figo, Raul e Roberto Carlos.

Beckham, que está no Japão cumprindo contratos publicitários, disse que está “muito empolgado” com a transferência do Manchester United para o Real. Especula-se que o time espanhol vá pagar US$ 41 milhões para os ingleses para contar com o futebol do meia.

O inglês, porém, pediu desculpas aos companheiros do novo clube por toda a atenção despertada pela transferência. "Me juntar a um clube como o Real é sonho. Gostaria de pedir desculpas aos jogadores por todo este show criado pela mídia e não por mim. Eles estão lutando pelo título espanhol e não quero deixá-los irritados", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;