Nacional Titulo
Escrevente da Corregedoria Geral da Justiça é assassinada em SP
Por Do Diário OnLine
18/09/2007 | 10:24
Compartilhar notícia


A escrevente da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo Edna Lucy Toyama, 49 anos, foi assassinada a tiros na noite de segunda-feira, na Zona Leste de São Paulo.

O crime ocorreu quando Edna conversava, de dentro do carro, com um amigo que estava do lado de fora do veículo. Eles foram abordados por três homens, que começaram a revistar o rapaz para checar se ele estava armado.

A escrevente teria se assustado e tentado dar partida no carro. Os criminosos dispararam vários tiros contra o veículo. Atingida por um disparo, Edna foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O rapaz que conversava com a escrevente conseguiu fugir e não sofreu ferimentos. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;