Esportes Titulo
Santo André completa 50 dias sem jogar
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/08/2001 | 00:18
Compartilhar notícia


   O Santo André completa no domingo exatos 50 dias sem jogar. E a inatividade deve ultrapassar os dois meses. O último jogo, histórico para o clube, foi justamente o que assegurou o acesso para a Série A-1 paulista, com a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, dia 30 de junho, no estádio Bruno Daniel. Depois da conquista, assegurada com um gol de pênalti marcado aos 48 minutos do segundo tempo por Adãozinho, hoje de volta ao São Caetano, os jogadores entraram em férias e só voltaram no último dia 7.

A falta de compromissos oficiais deve estender-se pelo menos até o dia 2 de setembro, provável data de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, como a CBF ainda não divulgou oficialmente qualquer informação relacionada à competição, o início pode até ocorrer no dia 9.

De qualquer forma, o futebol paulista contaria com quatro ou seis representantes. Além de Santo André, Etti Jundiaí (campeão da A-2), Rio Branco e Juventus, seriam incluídos o Ituano e o Mogi-Mirim.

Sub-20 – A equipe sub-20 do Santo André enfrenta o São Paulo neste sábado, às 15h, no estádio Bruno Daniel, pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista. O time do Grande ABC vem de empate por 0 a 0 com o Flamengo, de Guarulhos, e o São Paulo derrotou o Santos por 3 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;