Política Titulo Visita ao Diário
Doria fala em desestatização e promete BAEP no Grande ABC
Do Diário OnLine
14/08/2018 | 19:05
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Em entrevista exclusiva em visita ao Diário na tarde desta terça-feira, o candidato do PSDB ao governo do Estado de São Paulo, João Doria, abordou desestatizações para criação de empregos e também prometeu a criação de um Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no Grande ABC.

“São Paulo tem os melhores índices de segurança pública no Brasil, mas pode melhorar. Vamos criar um Baep na região com padrão Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). Serão mais de 200 policiais com equipamentos de última geração, além de drones e monitoramento eletrônico por meio de câmeras.”

Outro ponto abordado pelo candidato foi o desemprego, que atinge 13,2 milhões de brasileiros. O tucano afirmou que colocará em prática programa de desestatização. “Onde põe dinheiro privado tem geração de renda. O Brasil é o maior País da América Latina e isso representa oportunidade para os investidores”.

Confira entrevista completa no nosso perfil do Facebook




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;