Setecidades Titulo
Fei abre nesta segunda-feira inscriçao para seu vestibular
Por Cibele Chinarelli
Da Redaçao
16/05/1999 | 16:22
Compartilhar notícia


Começam nesta segunda-feira as inscriçoes para o vestibular do segundo semestre da FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e da FCI (Faculdade de Informática), ambas em Sao Bernardo. Os candidatos interessados em se inscrever em uma das instituiçoes têm até o dia 18 do próximo mês para fazê-lo, pagando a taxa de R$ 60, mais R$ 5 do manual.

As inscriçoes podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira na secretaria da FEI (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972, bairro Assunçao, Sao Bernardo), das 9h às 12h e das 13h às 15h. Em Sao Paulo, a secretaria da Esan (Escola Superior de Administraçao) aceita candidatos. O endereço é rua Tamandaré, 688, Liberdade, Sao Paulo. O atendimento é feito das 8h às 11h e das 18h às 20h. Cursos pré-vestibulares também estarao realizando inscriçoes. Informaçoes pelo telefone 0800-190288.

Os documentos exigidos sao requerimento de inscriçao em formulário próprio encontrado nos locais de inscriçao; recibo de pagamento da taxa de inscriçao; e cópia da cédula de identidade acompanhada do original.

Serao dois dias de provas: 26 e 27 de junho, com início às 8h30. O primeiro exame terá questoes de múltipla escolha de Português, Química, Biologia, mais uma Redaçao. O último dia também trará questoes de múltipla escolha, só que das disciplinas Matemática, Física, História e Geografia e Inglês ou Espanhol.

A FEI oferece 355 vagas para Engenharia no período da manha. Nesse horário, os cursos têm cinco anos de duraçao. No noturno, sao 65 vagas e seis anos de curso. Para o curso de Ciência da Computaçao da FCI, as 80 vagas sao para o período noturno. A duraçao do curso é de quatro anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;