Esportes Titulo
Sérgio Soares define Ramalhão no 3-5-2 a partir de agora
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
16/08/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares definiu o esquema tático que o Santo André vai adotar para o resto da temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o fator decisivo foi a chegada do zagueiro Dedimar. Agora, o Ramalhão assume sua postura no 3-5-2 e dela não deve sair.

"Com a chegada do Dedimar, ficou caracterizado o esquema", disse o treinador do Ramalhão. Sérgio Soares vai além. Segundo ele, os jogadores do elenco vão poder brigar por uma posição de titular sabendo em quais setores estão abertas as possibilidades. "O sistema está definido e a camisa está aí para quem quiser pegar".

Assim, o treinador não faz mistério sobre como vai enfrentar o Ceará nesta sexta-feira, às 20h30, no Bruno Daniel, quando tenta deixar a vice-lanterna da Série B.

Quarta-feira, o treinador fez o coletivo da semana e deixou algumas dúvidas em relação aos jogadores. Alexandre, que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ficou na reserva e parece ter perdido seu lugar.

"O Alexandre entrou na esquerda numa situação de linha de quatro. Como mudamos o esquema, ele não se encaixa ali", explica o treinador.

De molho - O meia Marcelinho Carioca voltou a sentir a contusão na coxa esquerda que o tirou do Santo André e deve ficar mais uns 20 dias de fora dos treinamentos no time do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;