Esportes Titulo
Marcos abandona gesso e resolve operar o antebraço
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
16/03/2007 | 22:17
Compartilhar notícia


Boa notícia para o torcedor do Palmeiras. O goleiro Marcos trocou o tratamento com gesso pela cirurgia no antebraço esquerdo. A operação ocorreu sexta-feira e o retorno do camisa 1 deve acontecer antes do previsto: em 45 dias – menos do que os 60 anunciados antes.

“A operação correu muito bem. Agora ele está repousando e terá alta neste sábado. Descansará mais no fim de semana e deve aparecer na Academia de Futebol na segunda-feira, se estiver se sentindo bem. Acreditamos que ele leve em torno de 45 dias para se recuperar totalmente da fratura”, explicou o médico do Palmeiras, Vinícius Martins.

Durante a operação, foi colocada uma placa com seis parafusos no local da fratura. A cirurgia foi um pedido do próprio Marcos, que quer superar logo por mais esta lesão, já que seu substituto, Diego Cavalieri, tem o apoio de parte dos conselheiros e costuma dar conta do recado dentro de campo e pode roubar sua posição.

Rumo ao G-4 - No Palmeiras não se pensa em outra coisa. Tudo gira em torno da busca de uma vaga no G-4 neste Paulistão. Mas, para chegar à fase final da competição, o Verdão vai ter de mostrar muita competência. O time está a dois pontos da zona de classificação, e por isso sabe que, a partir de agora, tem seis jogos importantes pela frente. “Temos seis decisões. E faremos o máximo para conseguir todos os pontos possíveis. A gente sabe que não depende só de nós, mas temos que fazer nosso dever primeiro contra o Sertãozinho, no domingo, e depois torcer pelos resultados favoráveis”, explica Pierre.

O volante está certo. Se o Verdão vencer neste domingo e dois resultados acontecerem – o Noroeste perder para o Corinthians e o São Caetano tropeçar diante do América –, o Palmeiras entra no G-4. “Se entrarmos no G-4, embalamos na competição”, completou. (Com agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;