Setecidades Titulo
Convenção das Bruxas mostra que evento é para toda a família
Por Do Diário do Grande ABC
16/05/2005 | 08:18
Compartilhar notícia


Bruxa moderna não usa meia listrada sob vestido preto e nem aterroriza meninas inocentes, como no filme O Mágico de Oz. Bruxa moderna ouve música new wave e celebra a harmonia com a natureza ao lado de toda família, incluindo marido e filhos. Durante a realização do II Congresso de Bruxas e Magos, encerrado domingo na Vila de Paranapiacaba, essa situação foi a que mais se viu.

Um dos casos foi da família da costureira Rosângela Marques Anacleto, 26 anos, de Santo André. Junto com o marido, o massoterapeuta Marcos, 31, e os filhos Beatriz, 5, e Rafael, 1. “É muito legal, inclusive para o lazer da criançada junto com a gente. Eles se divertem bastante e fica tudo muito tranqüilo”, afirma Rosângela.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;