Cultura & Lazer Titulo Música
Mais um passo na estrada sertaneja

Thaeme & Thiago lança CD e DVD Ethernize
gravados ao vivo e com composições inéditas

Yasmin Assagra
Especial para o Diário
16/05/2016 | 07:05
Compartilhar notícia
Fernando Hiro/Divulgação


São cinco anos de sucesso, e o momento, agora, é para eternizar mais uma etapa na carreira da dupla sertaneja Thaeme & Thiago. A união de composições inéditas, projeções em 3D, participações especiais e mais de 30 mil pessoas conferindo de perto o espetáculo não poderia ter outro resultado. O resultado desse projeto chega às lojas em CD e DVD Ethernize – Ao Vivo (Som Livre, R$ 21 e R$ 27, em média).

Com título que faz menção do ‘TH’, presente em seus nomes, o produto, cujo registro feito na Expotrade, em Curitiba, em dezembro, teve cada detalhe da preparação do show acompanhado pela dupla. E nem a chuva no dia da gravação atrapalhou o andamento das coisas. “Nós estamos super realizados, cada detalhe foi demorado, mas tudo programado. Estamos ansiosos para a reação de nossos fãs, as expectativas só aumentam”, diz Thaeme ao Diário.

Trabalho que sai depois de finalizada a turnê Novos Tempos, o novo DVD chega ilustrado por 20 composições (o CD conta com 14 faixas) que a todo tempo deixam presente a essência da dupla, que é inovar e manter a alma da música sertaneja.

Sucessos como O Que Acontece Na Balada, Pra Te Ter Aqui e Coração Apertado foram embalados na noite da gravação, além de Fica Louca, que teve a participação de Gusttavo Lima, e Ethernize, que conta com a irmã de Thaeme, Priscilla Marioto. Leko Bertoldo e Guto Bertoldo, irmãos de Thiago, não ficam de fora. “Tivemos participações incríveis de Gusttavo Lima, Rique Nogueira e nossos irmãos, resgatando músicas e muitas lembranças”, diz Thaeme.

Ainda sobre a produção do DVD, os artistas contam que participaram 100% de cada ideia, e pelo amadurecimento durante esses anos de Thaeme e Thiago, conhecem e sabem o que os seus fãs esperam. “Esse DVD trouxe realmente novos tempos, muitos sonhos já realizados e mais um se realizou”, comenta Thiago. Além disso, fenônemos da música sertaneja são espelhos que marcam a história da dupla, como Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.

Surpresas atrás de surpresas, a dupla arrecada e comemora mais 330 milhões de visualizações no YouTube e uma média de 22 show por mês, alguns deles realizados no Grande ABC. “Não temos como agradecer quando e como somos recebidos no ABC, o público é muito grande e em breve estaremos por aí”, encerra Thiago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;