Esportes Titulo Série B
Azulão mantém sonho na Série B, mas já planeja 2009

Diretoria e técnico traçaram planos da equipe para a próxima temporada, que terá início com o Paulistão

Do Diário do Grande ABC
28/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Série B do Brasileiro ainda não acabou e, apesar de ainda estar na luta pelo acesso à elite, o São Caetano já planeja a temporada 2009. A diretoria e o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, traçaram os planos da equipe para a próxima temporada, que terá início com a disputa do Paulistão, em janeiro.

O elenco, que deverá passar por modificações após o término da Segundona, ficará concentrado em Monte Sião, Minas Gerais. O período não foi divulgado, mas a intenção é deixar a equipe tinindo para os novos desafios e apagar a má impressão deixada no Estadual deste ano, quando terminou a fase de classificação em 15º lugar, com 20 pontos, apenas duas posições acima da zona de rebaixamento à Série A-2.

Enquanto isso não acontece, Vadão acerta o time para a próxima partida na Série B deste ano. Depois de derrotar o Bahia por 3 a 1, no último sábado, no Anacleto Campanella, o Azulão voltará a campo no sábado, contra o Ceará, no mesmo local. Em nono lugar, com 46 pontos, o time trocou de posição na classificação justamente com os cearenses - derrotados pelos corintianos -, que agora estão na décima colocação, com 44. "Tínhamos sete finais. Ganhamos uma. E assim seguiremos, agora contra o Ceará. Enquanto tivermos chances, correremos atrás do acesso", disse o lateral-esquerdo Andrezinho.

Na opinião do técnico Vadão, tudo é possível. "A matemática dizia que nossa chance era de 1%. Aos poucos, esse número cresce. Os jogadores já sabem que cada partida é uma decisão. São seis finais", alertou. Depois do Ceará, o Azulão encara Paraná , Fortaleza, América-RN, Juventude e Avaí-SC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;