Esportes Titulo Partida
Fernandes é novidade do Figueirense contra Ponte
08/09/2012 | 08:30
Compartilhar notícia


O meia Fernandes é a novidade do Figueirense para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento realizado nesta sexta-feira, antes da viagem à São Paulo, o técnico Márcio Goiano confirmou o retorno do experiente jogador ao time titular.

 

Recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, Fernandes entra no lugar de Rony e terá a responsabilidade de municiar o ataque formado por Aloisio e Caio. "O Fernandes trabalhou normalmente. É um jogador que esperamos que possa mais uma vez estar com grupo, dar qualidade no último passe para que a gente consiga o resultado esperado", disse o treinador.

 

Com 18 pontos, na 19.ª colocação, o Figueirense vem de importante vitória sobre o Corinthians no meio de semana e quer os três pontos em Campinas para ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento. O primeiro time fora dela é o Coritiba, que tem 22 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;