Esportes Titulo Brasileirão
Com Seedorf e Forlán na torcida, Botafogo e Internacional vencem
Por Rafael Mendonça
Especial para Diário
08/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda eufóricos com as chegadas de Diego Forlán e Clarence Seedorf, Internacional e Botafogo venceram bem seus jogos ontem, na abertura da oitava rodada do Brasileirão.

E os dois novos candidatos a ídolos deram sorte aos seus clubes. No Sul, o uruguaio Forlán foi recebido à tarde por cerca de 3.000 torcedores colorados. Emocionado, seguiu ao Beira-Rio.

O atacante foi recepcionado mais uma vez no gramado e acompanhou a vitória por 2 a 1 de sua equipe em cima do Cruzeiro.

Oscar e Leandro Damião fizeram os gols do time gaúcho. E Leo, com golaço de bicicleta, descontou.

Das tribunas do Engenhão, Seedorf viu o Botafogo atuar com facilidade e golear o Bahia por 3 a 0, gols de Cidinho (dois) e Elkeson.

Em sua primeira noite no Rio, o meia holandês foi multado em blitz da Operação Lei Seca, por não portar carteira nacional de habilitação.

Seedorf fez o teste do bafômetro, que não acusou traço de álcool em seu organismo. Ele terá de pagar multa no valor de R$ 53,20.

Atlético (GO) e Náutico jogariam ontem, após o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;