Esportes Titulo
Na torcida, ídolos corintianos fazem corrente positiva
Das Agências
02/12/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Satisfeitos e gratos pelos anos vividos com a camisa do Corinthians, dois eternos ídolos da Fiel manifestaram apoio total à equipe do técnico Nelsinho Baptista, para ver o Timão livre da degola no Campeonato Brasileiro deste ano.

O ex-atacante Viola afirmou que reza todos os dias pela permanência do clube na elite do futebol em 2008. “Acredito que a esperança é a última que morre, mas morre. Basta vencer. Vamos torcer como nunca”, disse. De férias da temporada de futebol do Chipre (onde defendeu o Omonia Nicósia), o volante Zé Elias apontou os culpados pela pífia situação corintiana na temporada.

“A diretoria anterior fez muita coisa errada, mas não pensava que as conseqüências dentro de campo seriam tão devastadoras assim”, afirmou.

Solidário, o atleta também mandou seu recado positivo aos que vestirão a camisa alvinegra neste domingo, contra o Grêmio.

“Raça é sempre fundamental e, neste caso, essencial. Afinal de contas, foi dessa forma que o Corinthians sempre conseguiu as vitórias mais importantes de sua história”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;