Política Titulo Atividade política
Cabos eleitorais de Ailton se aglomeram na Oliveira Lima

Sem respeitar protocolos sanitários, campanha se concentrou em frente ao pit stop da saúde

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
17/10/2020 | 17:46
Compartilhar notícia
Divulgação


Tradicional via comercial de Santo André, o calçadão da Coronel Oliveira Lima ficou repleto de pessoas com bandeiras e distribuindo panfletos para candidatos a vereadores da cidade e também ao ao prefeiturável do PSB de Santo André, o ex-vereador Ailton Lima. Os protocolos sanitários para conter o avanço da Covid-19 foram flagrantemente descumpridos pelos cabos eleitorais da campanha do socialista.

Além de gente com máscara sem seu correto – alguns estavam com o item de segurança no queixo – e sem respeito ao distanciamento físico, a campanha se concentrou em frente ao pit stop da saúde, tenda montada pela Prefeitura de Santo André para atendimento de pacientes com suspeita de estarem com o novo coronavírus e para aferição de temperatura a quem queira acessar a via comercial.

Ao Diário, a assessoria de Ailton informou que realizou “a famosa descida da Oliveira Lima, evento tradicional em campanhas eleitorais, que apresenta os candidatos para a cidade”. “O evento aconteceu seguindo exemplarmente todos os protocolos adotados pela administração municipal de Santo André e cada participante passou pelo pit stop instalado para aferição de temperatura e recebimento de álcool em gel para higiene das mãos. Na sequência, foram liberados pelos funcionários da Prefeitura para fazerem a tradicional descida, onde, inclusive, foi respeitada a mão de descida e o ordenamento estabelecido pela Administração. Durante a descida o candidato a prefeito Ailton Lima cumprimentou alguns comerciantes e atendeu a populares que pediam para tirar foto com o candidato.”

Foi possível ver cabos eleitorais dos candidatos a vereador Manoel Gouveia (Republicanos), Floriza Fernandes (Republicanos) e Pastor Marcos Oliveira (Republicanos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;