Política Titulo Impacto
São Caetano aprova desconto de 40% para alunos da Fundação da Artes

Objetivo é amenizar os impactos financeiros nas famílias dos alunos que já sofrem com diminuição dos vencimentos

Do Diário do Grande ABC
29/04/2020 | 00:03
Compartilhar notícia


A Câmara de São Caetano aprovou no início da noite de ontem projeto do governo do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) que prevê desconto de 40% nas mensalidades dos alunos da Fundação das Artes durante período de pandemia do novo coronavírus. A matéria obteve aprovação unânime e foi apreciada em sessões realizadas por videoconferência.

Segundo o projeto, o objetivo é amenizar os impactos financeiros nas famílias dos alunos que já sofrem com diminuição dos vencimentos devido à redução da economia no País. A proposta visa evitar o trancamento de matrículas, a evasão de alunos e o aumento dos casos de inadimplência. O desconto é válido para os meses de abril, maio e junho.

“Fica a Fundação de Artes de São Caetano autorizada, em caráter excepcional, a conceder descontos de 40% nas mensalidades de abril, maio e junho de 2020, aos alunos devidamente matriculados”, sustenta o projeto. Para obter o desconto na mensalidade, o aluno deverá requerer o benefício junto à Fundação.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;