Esportes Titulo Copa Paulista
Wilson Júnior ainda lamenta empate cedido na Rua Javari

Treinador fala em repetição de erros e pede cabeça no lugar para time brigar por classificação

Por Dérek Bittencourt
08/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Marcelo Germano/CV Juventus


O empate do Juventus praticamente no último lance ainda causa lamentação ao técnico do São Bernardo, Wilson Júnior. Afinal, o time esteve perto de vencer pela primeira vez na segunda fase da Copa Paulista. Entretanto, ficou nos 2 a 2.

“É uma pena, porque dominamos completamente mesmo quando tomamos gol, o que também aconteceu em Olímpia até a expulsão. Futebol é isso, é produtividade”, declarou. “Sabíamos onde a bola iria e, mesmo assim, tomamos o gol”, emendou o treinador.

Ainda segundo Wilson Júnior, “a equipe se comportou bem”, mas repetiu falhas de jogos passados. “Erramos tanto na finalização quanto na última bola. Infelizmente isso vem acontecendo desde outros confrontos também”, disse.

Os atletas ganharam folga até amanhã, quando iniciam preparação ao jogo de sábado no 1º de Maio, outra vez contra o Juventus. “É trabalhar, colocar a cabeça no lugar e acreditar. Precisamos ter poder de superação para darmos a volta na classificação”, disse o técnico. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;