Esportes Titulo NO ALLIANZ PARQUE
Com interino, Verdão busca recuperação diante do Paraná

Time da casa ainda não será comandado por Felipão, que se apresentará durante a semana

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
29/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Ainda sem o técnico Luiz Felipe Scolari, que está em Portugal e se apresentará durante a semana, o Palmeiras buscará hoje se recuperar da fatídica derrota para o Fluminense, na última rodada. A equipe, que será comandada pelo interino Wesley Carvalho receberá o Paraná, às 11h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a partida, aliás, o treinador do sub-20 não contará com quatro atletas. O lateral-direito Marcos Rocha, com sobrecarga na coxa esquerda, os zagueiros Edu Dracena e Luan, e o volante Felipe Melo, suspensos, não irão atuar. Com isso, Thiago Martins, Mayke e Lucas Lima devem ser titulares. O atacante Borja, que passou por artroscopia no joelho direito, está recuperado e deve ficar à disposição nesta semana.

O Verdão e seus torcedores vão para a partida vivendo a expectativa pela chegada de Felipão, que mesmo anunciado, não terá qualquer tipo de influência no jogo desta manhã, horário em que o clube ainda não havia atuado nesta edição do Brasileirão. 

No Paraná, o zagueiro Ryan, que estava com problemas musculares, e o atacante Carlos, que não atuou diante do Atlético-MG por força de contrato, voltam ao time. A equipe amarga a zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;