Setecidades Titulo
Feriado começa com sol mas deverá chover
08/10/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O fim de semana prolongado do feriado de Nossa Senhora Aparecida começa com baixas temperaturas, mas depois terá sol. Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sábado será frio e nublado - com mínima de 13 graus e máxima de 20.

No domingo o sol aparece e a temperatura chega a 21 graus. Para segunda (11) a previsão é de temperaturas de até 24 graus. Na terça, o termômetro pode bater os 25 graus, mas com pancadas de chuva.

Para os paulistanos que ficarem na cidade e quiserem aproveitar os parques, todos estarão abertos, com exceção do Parque da Luz, que fecha na segunda-feira.

ESTRADAS
A Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, prevê que até 430 mil veículos devam seguir para o litoral sul, entre sexta-feira e domingo. A Operação Descida será implantada nesta sexta-feira (08) e valerá até o sábado. Já a Operação Subida será iniciada na segunda-feira e ficará em vigor até o fim do feriado.

A concessionária Ecopistas, que administra as rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto, estima que 980 mil carros deixem a cidade com destino a Campos do Jordão, praias do litoral norte e Vale do Paraíba. A Autoban estima a passagem de 790 mil veículos entre saída e chegada pela Anhanguera e Bandeirantes.

Os horários de pico que devem ser evitados pelos motoristas em direção ao interior são: na sexta-feira, entre às 17h e 21h; no sábado das 9h às 13h.

A concessionária Via Oeste calcula que aproximadamente 640 mil veículos devem circular nos dois sentidos do Sistema Castello-Raposo. As obras em execução no sistema que causam interferência no tráfego, como desvios ou interdições de pista, serão suspensas das 12h de sexta até às 12h de quarta-feira.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Secretaria Estadual dos Transportes ainda não divulgaram as operações que serão adotadas durante o feriado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;