Esportes Titulo
Goiás e Sampaio Corrêa também garantem vaga na 3ª fase da Copa do Brasil
02/03/2017 | 00:05
Compartilhar notícia


A noite desta quarta-Feira de Cinzas foi de festa para mais três clubes que avançaram à terceira fase da Copa do Brasil. Num duelo bastante equilibrado, na cidade de Varginha (MG), o Boa foi eliminado pelo Goiás nos pênaltis, por 3 a 2, depois do empate sem gols no tempo normal. Sampaio Corrêa e Gurupi venceram em casa.

Campeão brasileiro da Série C, o Boa foi melhor durante os 90 minutos, num duelo contra o Goiás que vai ser o seu concorrente na Série B nesta temporada. Num clima de nervosismo, o Boa perdeu a disputa de pênaltis por 3 a 2. O adversário do time goiano vai sair do duelo entre Ponte Preta e Cuiabá, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Campinas.

Na briga entre times do Norte e Nordeste, levaram a melhor aqueles que atuaram em casa. No estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa confirmou o favoritismo ao vencer o Guarani de Juazeiro-CE, por 2 a 0, com gols de Giovani e Breno, ambos no segundo tempo. Na sequência, terá pela frente o Internacional.

Em Tocantins, o Gurupi também confirmou sua vaga ao vencer por 2 a 0 o Rio Branco-AC, com dois gols de Ederson, também na etapa final. O seu adversário vai ser o Joinville, que mais cedo eliminou o São Raimundo-PA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;