Esportes Titulo São Bernardo
Daniel diz que boa fase serve de incentivo contra o Corinthians
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória sobre a Ferroviária, em Araraquara, por 2 a 0, domingo, confirmou a fase de recuperação do São Bernardo no Paulista. O Tigre subiu sete posições (é o décimo colocado, com 13), deixou a zona de rebaixamento e já sonha com a classificação. Entretanto, a equipe coloca o bom momento à prova amanhã, às 21h, contra o líder Corinthians, no Estádio 1º de Maio.

Segundo o goleiro Daniel, os últimos resultados (além deste triunfo, o Aurinegro venceu São Paulo e empatou com o Grêmio Audax) embalam o São Bernardo. "Nos trazem bastante motivação. Vivemos crescimento no momento certo, na reta final da competição”, disse o camisa 1. “É a melhor equipe do campeonato no momento, então (os últimos resultados) são ingredientes favoráveis à equipe, o que nos traz handicap positivo para executar da melhor maneira a partida de quarta-feira (amanhã)”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;