Cultura & Lazer Titulo Leitura
Shopping andreense promove feira do livro

Obras disponíveis até o fim de abril atingem
diferentes perfis e têm preços mais acessíveis

Vanessa Ratti
Especial para o Diário
22/03/2016 | 06:29
Compartilhar notícia
Divulgação


É possível se divertir, aprender e adquirir cultura de uma só vez, basta abrir um livro. Pensando em aliar este poder à Cultura da região, o Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155), em Santo André, em parceria com a Livraria Cosmos, promove até 21 de abril sua primeira feira literária.

Com mais de 200 títulos disponíveis, o evento acontece no piso térreo e traz segmentos infantojuvenis, de ficção, didáticos, gastronômicos, universitários, dicionários e livros para concursos. Os valores das obras variam entre R$ 5 a R$ 80.

O coordenador de marketing do shopping, Eduardo Valderano, afirma que o principal objetivo da iniciativa é mesmo proporcionar acesso à Cultura. “Deixamos de ser apenas um local de consumo. Com esta iniciativa passamos também a trazer entretenimento e Cultura ao Grande ABC”, completa. 

Em duas semanas, a feira já recebeu mais de 3.000 pessoas de diferentes perfis e ainda aguarda mais 9.000 visitas. “Conseguimos agradar todos os gostos. Por enquanto, as obras mais vendidas são as que promovem vida saudável, como o título As 60 Frutas, Medicina Alternativa, e os livros infantis, a exemplo de Aproveitando o Dia com Bob Esponja”, afirma Valderano.

1ª Feira do Livro – Literatura. No Atrium Shopping – Rua Giovanni Battista Pirelli, 155, em Santo André. Até dia 21 de abril. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;