Cultura & Lazer Titulo
Andrea Bocelli pede cautela ao falar de doença de Pavarotti
Por Das Agências
05/07/2007 | 16:37
Compartilhar notícia


O cantor Andrea Bocelli sugeriu cautela ao falar da doença do tenor Luciano Pavarotti, em uma entrevista dada quarta-feira à noite no Teatro del Silenzio, em Pisa, na Itália. "Pavarotti é a última figura carismática do nosso tempo. Quem ama a boa música tem uma grande admiração por ele", disse Bocelli, segundo a agência Ansa.

O músico, que foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas em julho do ano passado, se encontra até o momento em fase de tratamento da doença.

Bocelli fez o comentário devido às notícias publicadas essa semana sobre a gravidade das condições do tenor, após as declarações da filha Giuliana de que o pai está gravemente doente e consciente de que pode morrer em breve.

"Fui encontrá-lo em Nova York, estive em sua casa, falamos daquilo que falamos sempre, música. Além disso, aprendi pessoalmente uma coisa: sobre a doença é necessário ser extremamente prudente, em todos os sentidos. Vi pessoas condenadas pelos médicos a quatro meses de vida viverem por mais 15 anos, e vi, pelo contrário, pessoas que pareciam cheias de saúde falecerem de um dia para o outro”, considerou Bocelli.

“Ao mestre Pavarotti desejo todo o bem possível, que ele se recupere, que continue a cantar se puder e continue a dar conselhos. Para mim ele já deu muitos, não apenas aqueles pessoais, mas também aqueles dados de forma indireta ao escutar suas interpretações", acrescentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;