Esportes Titulo Basquete
São Caetano vence clássico e Santo André tropeça
Do Diário do Grande ABC
08/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com as três equipes da região em ação, ontem, pelo Campeonato Nacional Feminino de Basquete, São Caetano/Unip foi a única a conquistar vitória. No clássico contra AFP/São Bernardo, o grupo comandado por Norberto Borracha venceu por 71 a 53.

Já o Santo André viajou ao Interior Paulista para tentar devolver o resultado do turno sobre o Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos, mas não conseguiu. Novamente, o time andreense foi superado pelas adversárias, desta vez pelo placar de 77 a 44.

Os resultados mantêm a tabela do Nacional inalterada. Ourinhos segue na terceira colocação do campeonato com sete vitórias em nove confrontos disputados. Santo André aparece logo em seguida, com seis vitórias e o mesmo número de jogos.

A quinta posição é do São Caetano, que soma quatro resultados positivos em nove partidas. Ainda sem nenhuma vitória no torneio, São Bernardo continua na lanterna.

As quatro equipes voltam a jogar sábado. São Caetano recebe o Botafogo; Santo André, Catanduva e São Bernardo joga fora de casa com Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;