Setecidades Titulo Inverno
Pedro Mariano anima público em Paranapiacaba

Cerca de 17 mil pessoas estiveram no segundo dia do evento, de acordo com organização

Por Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
15/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


As atrações, o clima nublado de sol tímido e o charme da vila ferroviária atraíram cerca de 17 mil pessoas ao segundo dia do 13º Festival de Inverno de Paranapiacaba, ontem. No palco principal, Pedro Mariano embalou o público com canções da MPB. “Adoro vir ao Grande ABC porque sempre temos um bom público. A atmosfera é bacana. As pessoas vão se aglomerando, até mesmo quem não conhece o nosso trabalho”, disse o cantor.

Na plateia, o ator Flávio Monteiro, 22 anos, esteve pela primeira vez no festival. “Vivo em São Paulo, mas é bom ter uma válvula de escape, com música e verde”, afirmou.

Houve quem tenha apreciado a transferência das tendas ao Espaço Viradouro. “Ficou mais organizado. É melhor para circular”, elogiou a escrevente Amanda Oliveira, 35, de Ribeirão Pires.

Não foi registrada nenhuma ocorrência no fim de semana, segundo a organização. Para esta edição, foram instalados detectores de metal na entrada do festival, no Largo dos Padeiros. “Esse é um dos fatores para garantia de segurança da população, além do apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar”, disse o secretário de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba, Ricardo Di Giorgio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;