Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
15/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bia ameaça Bernardo para que não faça a campanha, mas ele não cede aos apelos da menina. Zuleide confirma sua gravidez e pede para Rita e Juju não comentarem com ninguém. Livramento diz a Thales e Casca que vai ao ensaio da The Lícias para falar com Linda. Cristiana afirma a Bernardo que Flávio não vai impedir que ela faça a campanha ao seu lado. Antônio se declara para Arlete. Tati diz a Bia que vai arrumar um namorado para se afastar de Rodrigo. Carlos Alberto e o fotógrafo elogiam Bernardo e Cristiana como um casal e eles ficam constrangidos. Bernardo pergunta a Bia se ela terminou o namoro com ele.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Berenice comenta com Antônia sobre as joias que Sofia e Beatriz roubaram de Francisca. Judite acredita que Antônia vai ajudá-la a voltar com Guilherme. Jardel avisa a Jane que está no Brasil e pede para se encontrar com ela. Judite afirma para os filhos que Guilherme vai voltar a morar com eles. Afonso pede para Yasmin fazer seus exames na clínica de Ricardo. Jardel avisa a Jane que não vai assinar o divórcio e diz que voltou para ficar com ela. Beatriz diz a Sofia que vai pensar em uma forma de subornar Gilmar. Gilmar fala para Viviane que ela vai ao cabeleireiro com Jane, a pedido de Ricardo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
A emissora não divulgou a sinopse do penúltimo capítulo.

Passione (Globo, 20h50)
Candê decide contar toda a verdade para Fátima. Berilo consegue fazer Olavo lhe ajudar a enganar Jéssica. Saulo garante a Fred que ele vai voltar à empresa depois da assembleia com os acionistas. Bete garante a Mauro que Saulo e Fred não conseguirão tirá-la da presidência da empresa. Kelly se desespera e pensa em uma forma de sair da casa da avó. Fátima se encontra com Sinval e eles fazem suposições sobre o pai dela. Clara procura um advogado, Dr. Luciano, para saber quais são os seus direitos de casada. Sinval e Fátima se beijam. Diana pede o divórcio a Gerson. Mauro mostra para Melina o dossiê sobre Fred.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Guilherme explica a Diana que dizem que Bill descobriu um segredo que pode acabar com a cidade de Ribeirão do Tempo. Nicolau pede para Nasinho se aproximar de Virgílio. André liga para Sônia e avisa que sua mãe foi para São Paulo e seu pai vai trabalhar até tarde. André e Sônia transam. Zuleide diz a Carlos que não vai liberá-lo para ir com o pai fazer a caminhada. Carlos afirma que se um juiz lhe perguntasse com quem ele gostaria de ficar, ele pediria para ficar com o pai. No computador, Flores continua escrevendo seu diário revolucionário.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Zé Trovão fica intrigado com as palavras da desconhecida, mas ela se recusa a explicar o que quis dizer. No hospital, Niltinho arruma briga com Jacaré por causa de Flor Violeta. Ana conta para Zé Trovão que foi Vitória Imperial que encontrou sua filha e que decidiu trabalhar com ela. Zé fala de seu sentimento por ela e diz que não vai permitir que ela saia de sua vida. Ana chega em casa e se desespera ao não encontrar a filha.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Raul critica Marisa por espionar a vida de Candy e lembra a irmã do mal que está fazendo ao bebê por estar o tempo todo tão irritada. Alice prepara um jantar romântico para Patrício e com chantagens o obriga a ficar. No apartamento de Raul, Santiago confessa a Candy seu amor e diz que gostaria que sua última noite de solteiro fosse com ela. Patrício abre seu coração com Alice e diz que nunca deixou de amar Candy. Margarida está convencida de que Gregória e Artur são amantes e decide provocar ciúmes no marido, insinuando que tem um caso com Manuel.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Catarina conta para Milton que Serafina casou por interesse, e logo vai se separar do francês. Nara liga para Serafina e ameaça a ex-secretária de morte. Milton confessa para a mãe que não consegue tirar Terezinha da cabeça.Janete conta para Frazão que um tal de Zequias procurou Egídio como sendo Dr. Olegário. Janete conta que Zequias foi atropelado e está à beira da morte. Antoninho conta para Nara que seu irmão terminou o noivado. Alzira tem uma convulsão. Oficial avisa Alabá que Sérgio e Roberta estão em perigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;