Economia Titulo
Nube seleciona universitários para estágio
Por Do Diário do Grande ABC
12/07/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) seleciona estudantes de jornalismo, relações públicas, publicidade ou desenho industrial com ênfase em programação visual, design gráfico e design digital para trabalhar na área de comunicação e marketing. O local de estágio será no centro de São Paulo, próximo ao Metrô República.

São duas oportunidades disponíveis. Para a área de assessoria de imprensa, o candidato deve ter ótima redação, noções de HTML e bons conhecimentos em inglês. O aprovado ajudará no atendimento à jornalistas, preparação de boletins impressos e eletrônicos, redação de matérias, notas e outros textos. Auxiliará também na atualização de clipping eletrônico e participação em eventos da empresa.

Já para o cargo de comunicação interna e externa, serão duas vagas e é essencial conhecimentos em diferentes softwares: Illustrator, Photoshop, Indesign, Flash e HTML e habilidade em cumprir prazos.

Além desses requisitos, estar familiarizado com a plataforma Apple ( MacOS X, aplicativos Mac, Pages, Keynote) é grande diferencial. O colaborador fará as seguintes tarefas: desenvolvimento e divulgação de e-mails marketing; atualização do portal; produção de hot sites e banners; criação de papelaria, impressos e brindes promocionais.

O horário será das 10h às 17h e entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio de R$ 900 ao mês; auxílio-transporte; vale-refeição de R$ 10 por dia e seguro de vida.

Interessados devem fazer o cadastro no www.nube.com.br e ligar em seguida na central de atendimento (no (11) 3514-9300) para informar o código OE 55534 (jornalismo) ou OE 49070 (comunicação interna e externa).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;