Esportes Titulo
Segunda etapa do Circuito ABC tem finais na Pavão Tennis
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
16/04/2007 | 07:26
Compartilhar notícia


Não era jogo de xadrez, mas muitos participantes das finalíssimas da segunda etapa do 2º Circuito ABC de Tênis, realizado no fim de semana na academia Pavão Tennis, em Santo André, entraram em quadra decididos a dar um xeque-mate em seus adversários e sair vitoriosos. O torneio é realizado pela Liga ABC de Tênis e faz parte da Copa Diário de Esportes.

Com partida final adiantada na sexta-feira, Claudio Alves Lago foi o campeão da 2ª Classe Masculina acima de 35 anos, contra Reinaldo Reato por 2 sets a 1. Mariana Fernandes Triveloni, 12 anos, de São Bernardo, foi a campeã ontem, da 4ª Classe Feminina até 34 anos em cima de Andreia Ribeiro de Souza, de São Bernardo, por 2 sets a 1. “Um dos segredos para se jogar tênis é ter tranquilidade”, diz Mariana.

“Me interessei pelo tênis há 20 anos e não parei mais.”, disse Raul Eulálio de Faria, que ganhou a 1ª etapa do campeonato e ontem fechou a 2ª etapa da 4ª Classe Masculina acima dos 35 anos com vitória de 2 sets a 0 contra José Eduardo Dias.

As competições da categoria Masculina Mirim até 11 anos foram remarcadas para o próximo sábado, dia 21. A 3ª etapa do 2ª Circuito ABC de Tênis será de 21 de abril a 6 de maio, no Clube Mesc, em São Bernardo. Os organizadores esperam ter mais de 200 inscritos. O 2º Circuito ABC de Tênis é dividido em 11 etapas e um master.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;