Política Titulo
PSDB escolhe o novo presidente em Santo André
Do Diário do Grande ABC
25/10/2003 | 18:55
Compartilhar notícia


O militante tucano Vladimir Macriani conseguiu duas liminares colocando sub judice a escolha do novo presidente do PSDB de Santo André, marcada para este domingo às 10h, na sede do partido. A convenção pode ser anulada em razão de uma disputa ocorrida na eleição do diretório zonal 264º. O juiz da 3ªVara Cível, Marcelo Lopes Theodosio, determinou descumprimento de ordem judicial pelo fato da direçãol não aceitar que os 153 eleitores ligados ao grupo de Macriani pudessem votar na eleição do zonal.

O juiz Theodosio também determinou abertura de processo criminal para averiguar o caso. A chapa de oposição Experimenta, liderada por Macriani, foi derrotada pelo grupo majoritário Chapa A. O juiz da 4ª Vara Cível, Gerdinaldo Quichada Costa, também determinou multa diária de R$ 2,5 mil para a presidente do partido, Maria Angela Biscaro, por desobediência de liminares determinando que o grupo de Macriani pudesse votar na eleição zonal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;