Esportes Titulo São Caetano
Nunes se diz arrependido por mandar torcida se calar
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/06/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O atacante Nunes se diz arrependido e pediu desculpas pelo gesto em que mandou um grupo de torcedores se calar após marcar o gol do São Caetano no empate (1 a 1) com a Ponte Preta, anteontem à noite, no Estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Isso não vai se repetir, até peço desculpas. Mas percebi que é algo pessoal, parece que recebem para vir ao estádio me xingar. Fiz sem pensar, mas tinha de desabafar", afirmou o comandante.

Nunes vinha sendo fustigado por parte de uma das torcidas organizadas do Azulão desde a estreia do time em casa, na derrota para o Ituiutaba por 2 a 0, na segunda rodada.

O jogador alega que o gesto aconteceu porque também se sentia incomodado por até então não ter feito gol, passadas três rodadas do torneio. Foi o primeiro com a camisa do clube. "Vim para cá com boa expectativa de ajudar a equipe a conseguir o acesso. O fato de não ter feito gol incomodava um pouco", admitiu.

Nunes considerou o empate com a Ponte Preta um "péssimo" resultado para o São Caetano, já que a equipe faz dois jogos seguidos fora de casa, respectivamente contra o Americana e o Icasa. "Perdemos a chance de ficar entre os quatro primeiros na tabela. Agora a responsabilidade dobrou, porque teremos de buscar bom resultado fora."

Na terça-feira o São Caetano enfrenta o Americana, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;