D+ Titulo Música
Demi no Brasil
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
06/06/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


A passagem foi rápida (dias 27 e 28), mas os fãs de Demi Lovato conseguiram aproveitar um pouco sua companhia. Ela fez show no Rio e em São Paulo, com direito a participação de dois sortudos que subiram no palco. A ex de Joe Jonas ainda experimentou brigadeiro e respondeu algumas perguntas de jornalistas, com exceção das relacionadas à vida pessoal.

Demi confessou que a pior sensação de ser famosa é estar sempre sob a lente de câmeras e microfones; a melhor é conhecer pessoas ao redor do mundo. Contou que sofreu bullying na infância. "É terrível as crianças terem de passar por isso. Realmente gostaria de influenciar minha geração e tentar aumentar a autoestima de quem ouve minhas músicas."

A atriz-cantora adiantou que a nova temporada de Sunny Entre as Estrelas, que estreia na sexta (dia 11) às 18h15, vai ter mais romance e drama. Em Camp Rock 2, o clima é de total competição e ela adorou a coreografia com sua rival. "Me diverti fazendo, espero que vocês se divirtam muito assistindo."

Enlouquecidas - Enquanto Demi conversava com os jornalistas, fãs gritavam sem parar na porta do hotel, como Andressa Lima, 13 anos. "Fiquei mais fã, desde que a Demi veio abrir o show dos Jonas. Ela é linda e vale a pena esperar o tempo que for preciso só para ver um pouquinho dela." Andressa passou o dia todo lá e chegou cedo para assistir ao show. "A parte de que mais gostei foi quando ela cantou Two Worlds Collide. Fiquei emocionada."

A emoção também tomou conta de Ana Carolina Toccolini, 17, de São Bernardo. A garota foi, simplesmente, a primeira a chegar na fila do show. "Peguei o ônibus e fui sozinha. Cheguei na quarta, sai na quinta para tomar banho e voltei em seguida para esperar o show na sexta", conta a menina, que dormiu duas noites na porta do Via Funchal. "Senti medo, mas valeu a pena." Carolina diz que admira seu talento e maturidade. "Demi é incrível. Amei quando puxou uma menina para cantar com ela. Daria tudo para estar ali."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;