Esportes Titulo Stock Car
Átila Abreu garante pole em treino com novidades
Das Agências
06/06/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Com muitas novidades, o treino classificatório para a etapa de Ribeirão Preto da Stock Car terminou com a pole position de Átila Abreu, da equipe AMG Motorsport. O líder da temporada sai na frente pela primeira vez no ano, a segunda em sua trajetória na categoria, com o tempo de 1m08s910. A prova será realizada às 11h de hoje, com transmissão da TV Globo.

Tanto os pilotos como as equipes tiveram cerca de uma hora para fazer os acertos finais nos carros, após as mudanças que já haviam ocorrido no treino livre.

O critério definido pela organização do torneio dizia que a entrada dos carros seria escolhida a partir da inversão da classificação da temporada. Desta maneira, o último colocado participou da primeira bateria e o primeiro colocado fez as últimas voltas do treino. Os pilotos foram para a pista divididos em grupos de três e não podiam abortar nenhuma das voltas.

Após obter a liderança, Abreu disse ter passado por maus momentos durante os treinos de classificação. "Fiquei rezando para não chover, porque o céu abria e fechava a toda hora. Estava com muito medo de entrar com a pista molhada, mas deu tudo certo no final das contas", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;