Esportes Titulo Paulistão
Ramalhão defende invencibilidade fora de casa

Santo André vai a Presidente Prudente, neste domingo,
pela 10ª rodada do Paulistão, para manter bom retrospecto

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Até agora neste Campeonato Paulista o Santo André não sabe o que é perder fora de casa. Nos quatro compromissos que teve longe do Estádio Bruno Daniel, venceu três (Ituano, Rio Branco e Sertãozinho) e empatou um (Ponte Preta). E é embalado pelo bom retrospecto que a equipe visita hoje o Barueri, às 17h, no Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela décima rodada do torneio.

"Estamos vivendo essa fase com os pés no chão. Se não vivermos naturalmente desta forma, podemos tropeçar. Trabalhamos sempre visando um jogo de cada vez e sempre buscando vencer, seja dentro ou fora de casa e respeitando o adversário", comentou o goleiro Júlio César.

Sob a expectativa de se manter mais uma rodada no G-4, o Ramalhão não deve ter mudanças em relação ao time que venceu o Sertãozinho, na quarta-feira, por 3 a 2. Sem desfalques por suspensão ou lesão, o técnico Sérgio Soares deve manter a equipe no 4-4-2, com Bruno César e Pio no meio, e Bruno Moraes e Rodriguinho na frente.

Aliás, dos 21 gols marcados pelo Santo André no Campeonato Paulista (segundo melhor no ranking, atrás apenas do Santos, com 25), Rodriguinho foi o responsável por sete nos últimos seis jogos - inclusive dois deles contra o Sertãozinho. O desejo do atacante é dar sequência ao bom trabalho no duelo de hoje, contra o Barueri, e aumentar sua conta na tábua de artilheiros da competição. "Estou muito feliz em marcar em quase todas as partidas, tenho de aproveitar a fase", brincou o jogador de 27 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;