Esportes Titulo Vôlei
S.Bernardo busca vingança para voltar a integrar o G-8
Bianca Daga
Com Agências
20/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Acabou o descanso para o Brasil Vôlei/São Bernardo. Depois da folga na quinta-feira, o time do Grande ABC volta a jogar hoje pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina. O desafio da vez é enfrentar o Fátima/UCS e vencer para descontar a derrota sofrida no confronto da primeira fase, por 3 a 2. A partida ocorre às 17h, no Ginásio Poliesportivo.

Para o ponta Rapha, da equipe de São Bernardo, quinto melhor atacante nas estatísticas da Superliga, a equipe evoluiu depois que o grupo passou a atuar com seus principais atletas. "Voltamos há pouco tempo com jogadores que estavam lesionados, como Tuba, Fidele e Renan. Aos poucos alcançamos todos ao mesmo ritmo e os treinamentos melhoram cada vez mais."

Com 27 pontos conquistados, o objetivo do técnico Rubinho é superar o UCS para voltar a integrar o grupo dos oito primeiros colocados que se classificam para a próxima fase do campeonato. "Estamos em décimo e um vitória agora será importante para nos aproximarmos dos que estão à nossa frente, como o UCS, que está em sétimo".

RODADA - Outras duas equipes do Grande ABC entram em quadra hoje. Cimed e São Caetano se enfrentam em Florianópolis, às 20h, e Blumenau e Santo André jogam em Blumenau, às 19h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;