Esportes Titulo Paulistão
Mirassol, Barueri e Rio Branco buscam 1ª vitória; Botafogo, a 2ª
Por Das Agências
24/01/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Além das partidas que envolvem Corinthians, Santos, Palmeiras, São Caetano e Santo André, outras duas complementam hoje, às 19h30, a terceira rodada do Campeonato Paulista. Em Mirassol, o time da casa recebe o Barueri no Estádio José Maria de Campos Maia. As equipes têm em comum o fato de ainda não terem vencido na competição.

Na primeira rodada, o Mirassol foi goleado pelo Ituano (4 a 0) e, na segunda, empatou (1 a 1) com o São Paulo também em casa. O Barueri ficou no 1 a 1 com o Sertãozinho na estreia e nos 2 a 2 com o Palmeiras na sequência.

No Mirassol, o técnico Pintado poderá contar com a volta do goleiro Renê, que cumpriu suspensão diante do Tricolor. No Barueri, o técnico Vinícius Eutrópio não deve fazer alterações em relação ao time que empatou com o Alviverde.

Em Americana, o Rio Branco também corre atrás do primeiro resultado positivo - perdeu (4 a 0) para o Santos no jogo de abertura e empatou (2 a 2) com o Mogi Mirim na última rodada. O time enfrenta o Botafogo no Estádio Décio Vitta.

Já a equipe de Ribeirão Preto espera vencer a segunda - na estreia bateu o Rio Claro por 3 a 1 e, na sequência, empatou sem gols com o Ituano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;