Setecidades Titulo Dia de Nossa Senhora de Fátima
Igreja reúne 500 fiéis no Dia de Nossa Senhora de Fátima
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
14/05/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Cerca de 500 fiéis estiveram ontem na igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Santo André, para celebrar o dia da padroeira.

"As pessoas buscam a devoção na santa para ter paz e forças nos conflitos que aparecem em suas vidas. Os pedidos, muitas vezes, são para interceder na vida da família e na saúde", explicou o padre Joel Nery.

Até o fim do mês, as paróquias de Santo André e São Bernardo realizarão quermesses em comemoração a Nossa Senhora de Fátima.

No próximo domingo, a diocese de Santo André, liderada pelo bispo Dom Nelson Westrupp, espera reunir 10 mil pessoas no ginásio Poliesportivo de São Bernardo, a partir das 13h30, para participar do Encontro Diocesano em Defesa da Vida e da Família. Neste ano, o lema do evento será No coração da Trindade, a vida e a família em primeiro lugar!.

Questões polêmicas como a legalização do aborto, pesquisas com células-tronco, eutanásia e pena de morte serão discutidas durante o evento, que contará com missa às 14h e apresentações artísticas entre 15h30 e 17h. Para finalizar, às 17h30, haverá a coroação de Nossa Senhora, considerada a Rainha da Vida.

ROUBO
Em Varginha (MG), a festa em homenagem a Nossa Senhora de Fátima teve de ser cancelada porque, na véspera, ladrões arrombaram a igreja e levaram os R$ 5.000 arrecadados para a realização do evento. Ninguém foi preso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;