Política Titulo Susto
Carro de marido de Vanessa Damo é alvejado por dois tiros
Por Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
26/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


José Carlos Orosco Júnior, presidente do PMDB de Mauá e marido da candidata ao Paço pelo partido, Vanessa Damo, afirma que seu carro foi atingido na noite de ontem por dois tiros.

Ele relata que saía de reunião de campanha, no escritório da Vila Bocaina, por volta da meia-noite, para voltar para casa, na mesma localidade, quando viu um homem de capuz se aproximar e disparar. O fato ocorreu na esquina das Ruas Monte Castelo e Santos Dumont.

"Faço esse caminho frequentemente. Estava com o carro da campanha, um Tiguan blindado. Voltei ao local com a Polícia e os vizinhos falaram que ouviram quatro tiros. Pegou dois no carro", discorreu Orosco Júnior, que também sofreu atentado na eleição de 2006. "Quero acreditar que isso não tenha relação com o processo eleitoral, que na cidade é tenso. Não posso dizer isso, apesar de termos vários boletins de ocorrência lavrados de ameaças que sofremos. Mas roubo não foi", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;