Internacional Titulo
Canadá prende suspeito de matar três policiais
06/06/2014 | 02:23
Compartilhar notícia


O suspeito de atirar e matar três oficiais da Polícia Montada Real Canadense e de ferir outros dois em um raro caso de violência armada no leste do Canadá, em Moncton, foi preso nesta sexta-feira, informou a polícia. O porta-voz Paul Greene disse que Justin Bourque, de 24 anos, foi detido por volta das 12h30, do horário local.

Ainda não se sabe o motivo do ataque de quarta-feira. Vizinho descreveram Bourque como um homem calado, que coleciona armas e é um ávido caçador de aves, veados e alces.

Bourque, portando armas de fogo de alta potência, foi visto três vezes na quinta-feira, mas mesmo assim conseguiu se esquivar da caçada humana que praticamente paralisou a pequena cidade de 69 mil pessoas.

Dezenas de policiais, com armas em punhos, podiam ser vistos próximos à área de busca. Outros, incluindo membros da unidade tática, patrulhavam as ruas. Caminhões de segurança blindados também eram visíveis.

Em uma foto divulgada pela polícia no Twitter, Bourque trajava uma camuflagem militar e carregava dois rifles. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;