Setecidades Titulo Água
Santo André terá abastecimento interrompido no fim de semana

Manutenção afetará reservatórios Gerassi, Vila Suíça, Miami e Clube de Campo

Do Diário do Grande ABC
06/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) interromperá o fornecimento de água amanhã e domingo para realização de serviços de melhorias na rede. Serão afetados os bairros atendidos pelos reservatórios Gerassi, Vila Suíça, Miami e Clube de Campo.

A parada ocorrerá para manutenção preventiva e instalação de registro na rede que fornece água ao reservatório Gerassi. As intervenções facilitarão as manobras operacionais de distribuição de água para os locais atendidos pelos reservatórios, diminuindo possíveis intermitências no abastecimento.

Amanhã, os trabalhos se concentrarão na rede que abastece o reservatório Gerassi, na Avenida dos Governadores, e terão início às 8h. A normalização do abastecimento está prevista para a madrugada de domingo.

Já no domingo as intervenções se concentrarão na rede que abastece o reservatório Vila Suíça, dentro da área do depósito Progresso, afetando as redes de distribuição que abastecem os compartimentos Vila Suíça, Miami e Clube de Campo. A normalização no fornecimento deverá ocorrer durante a madrugada de segunda-feira.

O Semasa pede que a população faça uso consciente da água. Mais informações poderão ser obtidas pelo 115.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;