Márcio Bernardes Titulo
Brigas veladas atrapalham o São Paulo

Problemas internos causaram a segunda derrota seguida do Tricolor e iniciaram a crise

Por Especial para o Diário
01/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O São Paulo voltou à sua realidade e em apenas três dias a festa pela liderança virou tormento. O problema é que as arestas parecem que não foram aparadas depois da eliminação na Copa do Brasil. A permanência de Carpa e o bom início amenizaram a pressão, mas o assunto Rivaldo não está digerido completamente.

Agora, o problema é Dagoberto. Liberado pelo treinador para ficar com o filho recém-nascido, ele fez falta na derrota para o Botafogo. A pergunta que fica é a seguinte: ele não poderia ter entrado em campo e depois aproveitar a folga, já que no fim de semana não tem rodada?

A situação se agrava ainda mais pela série de desfalques por contusões e convocações.

CORINTHIANS CADA  VEZ MAIS ENCAIXADO

Tite montou uma equipe que consegue ficar com a bola e logo que consegue marcar seu gol se fecha de maneira exemplar.

É bem verdade que o Bahia tinha vários titulares fora e que Julio Cesar fez grandes defesas, mas o Timão administrou muito bem a vantagem para voltar de Salvador com a vitória e a liderança, mesmo com um jogo a menos.

A partida em atraso só acontecerá em agosto e até lá ela precisa ser esquecida. No ano passado o Corinthians lutava pela ponta e tinha um jogo a menos contra o Vasco.

Na época em má fase e sem técnico, depois da saída de Adilson, a chance extra virou pó. A lição precisa ser aprendida para 2011.

RONALDINHO COM LAMPEJOS DE GAÚCHO

A pressão da torcida do Flamengo para cima de Ronaldinho Gaúcho parece ter surtido efeito no camisa dez. Após ir bem contra o Galo, ele repetiu a dose diante do América-MG.

Artilheiro do Brasileirão, agora Gaúcho precisa repetir a dose contra rivais mais fortes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;