Esportes Titulo
Matemática do Sto.André está cada vez mais difícil
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
15/10/2006 | 21:29
Compartilhar notícia


A matemática do Santo André para buscar uma vaga entre as quatro equipes que vão chegar à Primeira Divisão na próxima temporada está cada vez mais difícil. A idéia era vencer as cinco partidas dentro do Bruno Daniel e apenas uma fora de casa. Com a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no sábado, o time do Grande ABC agora precisa de duas vitórias como visitante, o que dificulta a caminhada da equipe.

“A gente apostava em uma vitória contra o Atlético. Agora vamos precisar vencer duas partidas fora, mas não desistimos. Vamos começar nossa luta já contra o Gama. A matemática é essa”, disse o goleiro Marcelo Bonan. O confronto com o Gama será na sexta-feira, também no Bruno Daniel.

O atacante Sandro Gaúcho concorda com seu companheiro. “Não temos outra opção, vamos ter de vencer fora de casa, buscar aquilo que não conseguimos. Não esperávamos por essa derrota, queríamos a vitória porque era importante”.

O técnico Ruy Scarpino não esconde a decepção, mas como o goleiro aposta em uma reação de sua equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos de pensar jogo a jogo. De repente, uma rodada nos ajuda e a gente volta a sonhar com a classificação”, espera.

Scarpino entende que no futebol não se pode falar em injustiça. “Futebol classifica quem faz gol. Pode parecer injusto, mas não é. Fez o gol, ganhou”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;