Nacional Titulo
Torcedor palmeirense leva tiro na cabeça durante confusão na Dutra
Por Do Diário OnLine
14/05/2007 | 20:20
Compartilhar notícia


Um torcedor palmeirense foi internado em estado grave na noite de domingo depois de ser baleado na cabeça durante um tumulto na altura do km 201 da rodovia Presidente Dutra. Outras duas pessoas foram atingidas por tiros de raspão.

A confusão começou quando os ônibus em que viajavam cerca de 600 torcedores da torcida organizada do Palmeiras, que voltavam para São Paulo após o jogo entre o time paulista e o Flamengo, foram atingidos vários tiros. Revoltados, os torcedores desceram dos veículos e começaram a saquear os veículos que passavam pelo local.

O tumulto só terminou depois que os agentes da Polícia Rodoviária Federal chegaram. Trinta torcedores já possuíam ficha na polícia. No entanto, somente Francisco José Lopes Rodrigues, 44, foi preso porque tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça paulista.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;